O fato sobre Hamilton Dias de Souza Que ninguém está sugerindo

nosso cálculo pode ser usado de modo a qualquer eletrodoméstico, basta meter ESTES dados corretamente.

depende do preçeste da energia elétrica na sua cidade e do consumo de que seu aparelho faz. Este consumo depende por várias variáveis, como o Genero do residência, a ESTILO que ele é utilizado, a temperatura e se ele está instalado dependendo de as especificações do fabricante. Por esses motivos, infelizmente, nãeste conseguimos tomar esse cálculo.

De modo a saber quanto você gastará por mês com a utilização do seu ar-condicionado é necessário saber:

Esse valor/consumo é uma mfoidia elaborada pelo Selo Procel do Inmetro. O consumo do seu aparelho entre ser menor ou elevado dependerá da temperatura que está seu ambiente no momento em de que você ligar o ar-condicionado, claro impactado pela temperatura externa. Entãeste, por exemplo, se este seu ambiente está utilizando 28º e você deseja qual ele chegue a 23º ele deterá 1 gasto “X”, mas se, por exemplo, seu ambiente está usando 25º e você por pelo aparelho 23º, este aparelho trabalhará menos para atingir seu objetivo.

1 aparelho usando 9600 BTUs ou mais é ideal para este seu ambiente. Aprecie aqui saiba como escolher o aparelho ideal.

Infelizmente nãeste possuímos tal tabela. Recomendo de que você entre em contato usando ESTES profissionais da área. Cá neste link você acessa nosso Banco Nacional do Instaladores. Eles podem possibilitar lhe auxiliar melhor.

nãeste entendi sua pergunta, você está questionando a respeito do consumo? Tal Saber encontra-se unicamente no selo Procel de que vem colado pelo aparelho ou no manual. Caso não mesmo que tal sua própria dúvida, aguardamos novo contato.

Sugerimos que você faça este cálculo por consumo e Aprecie se o que você gasta está dentro do gasto previsto. Se este gasto for superior, verifique se a ministério tfoirmica está adequada e a todos os momentos feche PORTAS BLINDADAS e janelas quando ligar este ar-condicionado.

O calculo considera a histerese do ar condicionado – ou mesmo que – este fato qual o compressor eh desligado quando em recirculo, apos atingir a temperatura, e somente apos destemido tempo ele retorna. Somente este ventilador ficara ligado pelo tempo todo. Correto?

Sugerimos qual opte pelos dois de nove mil e este por 12000. Geralmente, o consumo do multi split tri nesse caso, gasta Ainda mais. Além disso, a autonomia por possuir ESTES aparelhos independentes é muito melhor.

É difícil saber antecipadamente, pois a utilização do ambos está ligada diretamente à temperatura externa e principalmente a variaçãeste dela.

Não existe uma regra definitiva para esta comparaçãeste. Varia muito este consumo site recomendado do 1 aparelho de modo a o outro realizando diferença entre sua marca, selo procel, ciclo, entre outros.

Depende por quanto o aparelho consome por hora. Sugiro que procure nas especificações de modo a ver e fazer este cálculo.

temos apenas os manuais por usuário. Sugerimos qual entre em contato diretamente com a fabricante. Ou tente conseguir usando outros profissionais, acessando este Fórum do Ar Condicionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *